Fale Conosco

digite seu nome (*)
digite sua empresa
digite seu telefone (*)
digite seu email (*)
digite sua mensagem (*)
Captcha
 
Open/Close

Holdline - Espera Telefonica Personalizada: Gravações de URA e Pré Atendimento - DISA

sistemas de espera telefônica

Prev Next
digital player

digital player

equipamento de espera em chip

espera pendrive

espera pendrive

espera telefônica qualidade de CD

holdcast

holdcast

software de espera telefônica

ticker

ticker

Sistema avançado de espera telefônica

holdline.pro

holdline.pro

espera telefônica rede ethernet

espera online

espera online

espera telefônica via streaming de áudio

espera telefônica

espera telefonicaTodo o esforço de comunicação de uma empresa tem como objetivo valorizar a sua marca, consolidar a sua imagem junto ao seu público: clientes, acionistas, diretores, funcionários, fornecedores, prospects... e surpreendê-lo.

Para que você possa surpreendê-lo é preciso apresentar-se de formas diferentes, superar as suas expectativas. É isso que faz a diferença!

A visão de espera telefônica personalizada também tem evoluido nesse sentido, no intuito de torná-la dinâmica, interativa, agradável e comercialmente eficaz, agregando valor à sua comunicação ao telefone.

A espera telefônica é uma poderosa ferramenta de comunicação e marketing porque atinge diversos objetivos:

Aprimoramento da imagem institucional - Ao divulgar sua empresa você reforça a sua marca, slogan, produtos, endereços, possibilitando ao cliente, a construção de uma imagem positiva.

Informação - Na espera telefônica sua empresa pode divulgar produtos, promoções, prêmios e certificações, endereço, horário de atendimento, indicadores, enfim, uma variedade de informações durante um tempo obrigatório ao telefone. Seu cliente ganha atenção especial no atendimento telefônico, diálogo constante e tratamento personalizado.

Retenção da ligação - A guerra pelo mercado é grande e a sua empresa conseguiu vencer uma batalha: ser lembrado e procurado pelo cliente. Com a espera telefônica personalizada você vence mais duas:

  • a primeira é reter o cliente ao telefone até que o atendimento seja completado;
  • a segunda é criar um clima agradável e com informações relevantes para que o cliente possa conhecer melhor a empresa.

Para saber mais, mande-nos um email ou visite o site Espera Telefônica

espera telefonica - negocio Quanto mais seu cliente conhece a sua empresa e produtos, maior a chance de fechar negócio.

ESPERA TELEFÔNICA PERSONALIZADA - SOLUÇÕES SOB MEDIDA PARA SUA EMPRESA

Digital

Equipamentos digitais em chip com capacidade de armazenamento de até 4 minutos de produção, com ótima relação custo benefício.
Leia mais →

Pendrive

Equipamentos com utilização de pendrive para armazenamento. Possui ótima qualidade de áudio e facilidade de troca de mensagens.
Leia mais →

Holdcast

Software exclusivo para espera telefônica com infinitas possibilidades de informação e diversificação de mensagens.
Leia mais →

Ticker

Avançado sistema de espera telefônica com veiculação de indicadores econômicos em tempo real, clima, fases da lua e etc.
Leia mais →

Holdline.Pro

Conjunto de soluções envolvendo atualização remota de mensagens via rede, com possibilidade de gerenciamento e atualização em tempo real.
Leia mais →

Online

Sistema de espera telefônica on-line, não necessitando de nenhuma instalação adicional de software, exlusivo, em tempo real.
Leia mais →