Fale Conosco

digite seu nome (*)
digite sua empresa
digite seu telefone (*)
digite seu email (*)
digite sua mensagem (*)
Captcha
 
Open/Close

Holdline - Espera Telefonica Personalizada: Gravações de URA e Pré Atendimento - DISA

música ambiente

musica ambiente shoppingCrie uma atmosfera favorável aos seus interesses dentro de sua empresa, utilizando o nosso sistema de rádio empresarial holdline.fm.

É sabido que o som interfere nas emoções. Ele pode ser um poderoso estimulante de consumo abrindo um caminho para a compra, ou simplesmente proporcionar ao seu ambiente de trabalho uma atmosfera adequada para motivar seu funcionário, equilibrando o seu bem estar e humor, tornando a convivência mais humanizada. Aproveitar-se bem dessa oportunidade será um diferencial para sua empresa.

holdline.fm é uma tecnologia exclusiva, desenvolvida pela Holdline, que possibilita a emissão de músicas e comerciais em seu ambiente empresarial. Além da boa música, o sistema, totalmente automatizado, reproduz mensagens, chamadas institucionais elaboradas de acordo com o público-alvo e vinhetas personalizadas, fidelizando e consolidando a marca e a imagem da sua empresa.

O holdline.fm substitui os atuais aparelhos de CD's, MD's e sintonizadores de FM, e diferentemente desses, não requer a intervenção de operadores. Além de reforçar a sua própria marca com os clientes diariamente, o sistema evita o desconforto do comercial da concorrência dentro da sua própria empresa.

A mais de 8 anos no mercado de espera telefônica e música ambiente, a Holdline vem se destacando pela excelência dos seus produtos e serviços. Nosso compromisso é oferecer produtos e serviços de qualidade, atendendo às necessidades de cada empresa, a partir do perfil da atividade empresarial desenvolvida.

musica ambiente qualidadeholdline.fm

  • Som com qualidade de CD;
  • Programa interativo;
  • Veiculação de spots, chamadas institucionais e comerciais próprios;
  • Plano Anual de Suporte para atualização tecnológica;
  • Promove a identidade na relação empresa-empregado-cliente;
  • Ferramenta de marketing indoor e de comunicação interna;
  • Ajuda a estabelecer padrões diferenciados de qualidade.